Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

30/09/2010

Almofada e mantinha de fuxicos.

Queridos(a), vocês ainda se lembram,  do post de uma toalha de 1.071 fuxicos?  Na época do achado, separei os tecidos  100% algodão para fazer fuxicos. E, os sintéticos  para fazer  um outro trabalhinho que ainda é segredinho.  Então,  faz um tempinho, consegui terminar a almofada, e ainda fiz uma mantinha,  pra enfeitar a cadeira que adoro... ficar sentadinha bordando, lendo ou assistindo TV. Pena que o tecido do forro da almofada que eu tinha era marrom, depois vou comprar pra combinar com o azul da cadeira.
Almofada:  cada flor com 7 fuxicos, num total de 504 fuxicos.


Mantinha:   total de 441 fuxicos. E ao lado da almofada está aquela toalha de 1.071 fuxiquinhos, aff! Na época deu até calo nos dedos, kkkk.

29 comentários:

Silvia Mingardi 9/30/2010 8:55 AM  

Olá Tia Ném, tudo bem?
Admiro você por não ter desanimado, é muito fuxico... valeu a pena... ficou maravilhosa...
Um lindo dia a você...
Beijos, até mais...

Carol Diniz 9/30/2010 9:52 AM  

Oi querida..
Que saudades que estava de vir aqui ver esse b;log recheado de coisas lindas..
Claro que eu lembro desse super achado.. e quantos trabalhos lindos estao rendendo heim. .adorei a mantinha sobre sua cadeira.. ficou super charmoso.. Parabens!!!
Bju Bjus

Helena Garcia 9/30/2010 11:09 AM  

OI, querida !!!
Que lindeza!!!!! Parabéns pelo capricho e pela paciência em fazer tantos fuxicos...rsrsrsrs
beijão e uma ótima quinta-feira pra ti!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Savi 9/30/2010 12:59 PM  

Olá Ném
Isso é que foi fazer fuxico!!!...puxa amiga mas que coragem a sua para fazer tanta flozinha em tecido.
Valeu a pena pois ficou um trabalho espectacular.
beijinhos
Savi

Unknown 9/30/2010 1:47 PM  

Olá tia Nem.
Mas que maravilha você executou com seus fuxicos.
Mas que paciência e talento.
Nota dez para seus trabalhos.
Beijos carinhosos
ISA

Marcia 9/30/2010 1:58 PM  

Oi, Tia Ném!!! Sua almofada ficou maravilhosa!!! Estou fazendo umas almofadas para casa e não tinha pensado em fuxico. Excelente ideia!!

Beijoca

Gertrudes Santana 9/30/2010 2:00 PM  

Olá Tia Nem
Tantos fuxicos, fiquei encantada com a beleza dos seus trabalhos, esta almofada está fabulosa ,e a mantinha da cadeira está com requinte, adorei, parabéns.
Beijinhos

Silvia Mingardi 9/30/2010 3:19 PM  

Olá Tia Ném, tem selinho pra você lá no Blog, quero conhecê-la um pouquinho mais...
Beijos...

Anônimo,  9/30/2010 9:40 PM  

Oi amiga!!!
Aiii que lindeza...quantos fuxicos...e que disposição ehennnn.Ta rendendo seu achado né,vou aguardar p/ver o segredinho.Uma linda noite pra vc.
Bjsssssss
Marilú

Vero Kraemer 9/30/2010 10:27 PM  

Tia Ném querida, haja paciência, hein? rsrsrsrsrsrs
Ficou perfeito, parabéns, admiro muito quem sabe costurar, fuxicar, acho demais!!!
Beijosssssss pra ti, e tudo de bom!!!
Vero

Ana Maria Braga 10/01/2010 8:04 AM  

Quanta paciencia, Maria !! Parabéns pelo trabalho. Muito sucesso. Tenhas uma ótima 6a feira. Bjs

Anônimo,  10/01/2010 2:01 PM  

Olá!
Passando para deixar meu carinho
e também para te oferecer um Selinho(Gentileza gera Gentileza)
Espero que goste:)
Tarde linda para você e um
excelente final de semana beijos
fica com Deus!

Fabiana Simone Torres Tardochi 10/02/2010 1:54 PM  

Oi Ném, tudo bem? Como ficou lindo!!! não tenho essa paciência toda rsss... Passei para te deixar um beijo e um ótimo final de semana. Bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt 10/02/2010 6:09 PM  

Tia Ném querida!!!!
Boa noite!
Como é chique heim???? Adooooooooorei a capa do travesseiro e tudo!
Nem fale em fuxico, aqui em casa tem váaaaaaaarios. heheheh
Vc vai ver como está o andamento da de minha mãe, ela disse que vai att amanhã!!!

Beijos

Calma que estou com pressa! 10/02/2010 11:25 PM  

oi Nem- fcuum fuxico super original - e tudo com aqueles retalhos que tu achou não é?
masve se te cuida com o braço - eu sei que é dificil ficar parada - logo quem falando né?
parabéns pelos trabalhos -fui emquem fiz-
bjs

Bárbara Rezende 10/02/2010 11:40 PM  

ADOREI!!! FICOU SUPER FOFO!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSS

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario 10/03/2010 12:16 AM  

OLA

Que legal essa almofada de fuxico, adorei esse modelo que mostra um pouquinho da cor almofada, pois trocando o forro vc pode variar as cores.
Nossa quantos fuxicos! Parabens pelo trabalho a mantinha, a tolha e a almofada ficaram lindas!

Beijos
Mi

Unknown 10/03/2010 4:03 PM  

Tia Ném , não dá pra negar que você gosta de um FUXICO ...rsss no bom sentido , que fique claro..seus trabalhos ficam lindos, parabéns !!

bjos e bom domingo

Káthia Marchand 10/04/2010 8:58 PM  

Ném, minha querida!

Que talento! E que paciência tbm!
Hahahahahahahahaha...

Eu não escondo, que não consigo fazer isso... me dá faniquitos de ansiedade... hahahahahha...
Aí eu fico querendo ver o trabalho terminar, e o que era terapia vira castigo...

hahahahahahahahaha...

Que doida que eu sou!

Por isso te admiro muito, acho maravilhoso terminar um trabalho como esse que requer: paciência, zelo, bom gosto e para os olhos de muitos torna-se um trabalho valorizadíssimo.

Numa loja a ser vendido, teria um preço de pelo menos R$ 200,00 não contando como conjunto!!!!

Parabéns !

Beijinhos!

Anônimo,  10/05/2010 9:39 PM  

Oi Tia Ném...td bem?
Estou passando pra ver as novidades,pra me animar um pouquinho...tem muita coisa linda!!!
Bjks

Priscila Rodrigues Bittencourt 10/05/2010 11:29 PM  

Tia...
Passando pra desejar uma boa noite e dizer que... a colcha de minha Mae já está lá no Blog dela... passa lá pra ver!

Beijos

Casa de Lola 10/06/2010 11:37 AM  

Oi Tia Ném
parabéns pelos trabalhos de fuxico, a almofada ficou ótima,é só trocar o forro e ela vira outra né? Amiga vc está muito sumida, está tudo bem?Estamos sentindo sua falta, não tem checado seu e-mail?infelismente teve um sorteio no Blog Artes da Lidi, mas vc não respondeu então ela sorteou novamente, só agora que ví, e estou te passando.
Beijos
Lola BH

Soraia Melo 10/07/2010 3:08 AM  

Oi Ném, quanta coisa linda amiga, ficou maravilhosa a almofada..deve mesmo sentir o maior orgulho do seu conjunto...que trabalhao, né ? Mas é bom tb :)
pode deixar que depois tem estoria la no cantinho!
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc, amiga!
So

A arte em ser mulher 10/07/2010 8:13 AM  

Oi querida que bom que está de volta eu também andava meio sumida do mundo das blogagens e voltei.
Seus fuxicos estão lindos, aliás todos os trabalhos que vc faz e mostra aqui ficam lindos.
Um beijo grande.

tia Ném 10/07/2010 6:50 PM  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 10/07/2010 10:22 PM  

Oi Ném,
sou doida para fazer uma manta pro meu sofá de
fuxico, mas cadê que encontro retalhos, ninguem joga mais fora, mas um dia consigo
bjka querida

Juliana! 10/08/2010 8:38 AM  

Que belo trabalho,parabéns tia Ném!

beijos

Fatima Barros,  10/08/2010 6:43 PM  

OI NÉM,está td bem com vc?Espero que esteje recuperando a cada dia...Nem eu vou a Ubá neste feriado,estou saindo hoje Sexta feira 08/10 e volto dia 17/10,passo o feriado lá e queria muito que se desse vc aparecesse por lá para matarmos as Saudades...Bjos

Minah 10/09/2010 7:19 PM  

Oi Maria. Adorei esse seu cantinho; muito acolhedor.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts