Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

23/06/2010

Almofadas.

Pessoal, ainda com passos de tartaruga, rsrsrsrsrs. No dia 1º de julho estarei  de volta. Maridão  voltará ao batente, aff!!! Que peninha!!! Mas, fazer o quê,  não é mesmo? A vida segue...e eu estarei  aqui no bloguito, visitando os bloguinhos  que estou em falta.    "Enquanto descanso carrego pedras". Pedras????  Não!!!!   Almofadinhas!  Olhem o que aprontei  nesses dias, rsrsrs. Vou postar a 1ª e outras...
Obrigada, amiga Regina (curso Loja Caçula-JFora-MG). Estou amando fazer almofadas! Bjs: Tia Ném.

46 comentários:

Aninha 6/23/2010 3:35 PM  

Oi, Tia Ném.
Feliz São João.
Lindas almofadas.
Beijos

Faniquito 6/23/2010 3:36 PM  

Oii, tia !!! hehehe

Só curtindo o maridinho, né. hehehe

Vi teu post anterior e adorei os trabalhos.Ficou lindo e de muito bom gosto.E por sinal vc conseguiu a mesma proeza nessas almofadas. hehehe Lindas!!!

Beijinhos

Ana

Ateliê Nana Pra te Conquistar 6/23/2010 4:15 PM  

Nossa tia que linda, adorei esta pinck...kkk

bjo bjo nana

Nanci M.dos Santos 6/23/2010 5:19 PM  

Todas lindas Ném!!mas amei mais a verde! que trabalho mais lindo! Parabéns!!!bjs

Unknown 6/23/2010 5:39 PM  

Menina, que coisas mais lindas!!! Amei, super bonitas, caprichadas e parecem que dão um trabalhão né?
Beijo e parabéns.

Unknown 6/23/2010 6:29 PM  

Tia Nem.
Mas que talento,suas almofadas estão uma maravilha e tem trabalhado bem.
Votos de que tenha descansado bastante e nos brinde com sua visita.
Beijinhos

Marcia 6/23/2010 6:45 PM  

Dificil é dizer qual é a mais bonita.
Parabéns!

Beijos

Márcia

Unknown 6/23/2010 7:33 PM  

Que almofadas lindas!!!!!!!Amiga passa lá no CHARME ESFINGE JAFET tem um selinho pra ti.
bjkas

Priscila Rodrigues Bittencourt 6/23/2010 9:16 PM  

Amiga
Boa noite!!!
Quer dizer que ainda está curtindo o maridão heim?!
Aqui hoje tb é Festa.... festa de São João...
Heheheh
Que almifadinha LINDA heim!!! Parabéns...

Beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario 6/23/2010 9:29 PM  

Ola Maria,

Ficaram lindas as suas almofadas!!!Adorei todas!!!

Bjs

Unknown 6/23/2010 10:02 PM  

Oi Tia Ném, amei sua visitinha e olha eu aqui de novo!!! hahahaa, te adicionei lá no meu bloguito para te acompanhar mais de perto, agora vi sua nova postagem e vim conferir essas belezuras, lindassssss almofadas, é muito bom quando a gente aprende coisas novas não é mesmo? a satisfação pessoal é muito grande, não tem preço!!! Ah, parabéns atrasado pelo seu niver! dia 12 né, meu filhão foi dia 11, com certeza ele é muito carismático, extrovertido porém muito calmo, eu sou meio agitadinha, ainda bem que ele não herdou isso de mim, pois pessoas assim se desgastam muito, eu quero tudo para ontem!!!!!!! já viu né, às vezes é estressante. Mas, é de natureza fazer o que? Agora, extrovertida sou muiiiiiiiiito, faço amizades com muita facilidade, converso bastante, se eu não puder ajudar também não atrapalho e vou em frente... e tá bom né! iup, obrigada pelos elogios, te espero sempre para uma visitinha, bjinhos linda, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Ju 6/23/2010 11:42 PM  

ô vida boa heim, só curtindo o maridinho querido, amei as almofadas, principalmente as duas primeiras, lindas.
Aqui estou mudando sábado pra sua cidade, tá muito frio aí...rsrs...bjinhos!!

Soraia Melo 6/24/2010 1:50 AM  

Oi Ném, aproveitando o marido heim?! tudo de bom...aproveite mesmo!
O meu viajou hoje e ja estou com saudades e com dor....nas costas....rs...mas ja estou me sentindo um pouco melhor agora a noite, mas nao vou abusar nao!
Olha, se vc fizer a bolsa na medida da branca e preta cabe perfeitamente o notebook e mais algumas coisinhas! Depois me mostre, ta?!
Amiga, as almofadas estao lindissimas, amei demais! Vc é muito talentosa!
Tenha um lindo e criativo dia!
beijinhos carinhosos
So

ELVIRA SILVA 6/24/2010 8:17 AM  

OLÁ,vim retribuir a visita e agradecer pelo comentario e por me seguir!gostei tanto do que vi que tambem vou segui-la.bjs

Renata 6/24/2010 9:08 AM  

Oiiii,minha amiga!!!Que lindas, amei todas!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Margaret 6/24/2010 9:41 AM  

Amiga, também estava com saudades!
Adorei suas almofadas, lindas...maravilhosas...está de parabéns!
Como sempre faz tudo muito bem.

Beijinhos e depois volto
Margaret

Unknown 6/24/2010 10:36 AM  

Olá Tia Nene!
Sempre que tenho um tempinho, procura
a dedo as bolsas mais bonitas para mostra para vocês. Todas são garimpadas da net.
Sempre com esperança de todos gostarem.
São lindas né.
Eu adoro todas.
Abraços e sejam sempre bem vindas.
Marli

Arte & Mimos by Estefânia 6/24/2010 10:47 AM  

Oi tia!!! estou te retribuindo a visita amei seu recadinho rsrsrs isso enaltece a gente!! estou te seguindo pra saber as novidades!!! seu trabalho é perfeito parabéns!!! Estefânia

Unknown 6/24/2010 11:02 AM  

Tia Ném , vc esta super poderosa , hem ??!!! quanta almofada linda , parabéns !!

Fernanda Akemi 6/24/2010 11:52 AM  

olá

lindas almofadas. A penúltima então, acho lindo esse ponto. Um dia eu faço rsrs

bjsss

Savi 6/24/2010 12:30 PM  

Olá Ném
Obrigada pela visita e gentil comentário,vim conhecer o seu "bloguito"!!!....que de bloguito não tem nada!!!...pois vejo nele trabalhos muito bonitos e lindas mensagens e como exemplo daquilo que acabo de dizer são estas MARAVILHOSAS almofadas.
Também já sou seguidora deste cantinho que adiccionei aos meu para estar sempre actualizada com as novidades que por aqui se fazem.
Continuação de óptimas férias e volte cheia de boa energia e com muita criatividade para nos maravilhar com os seus dotes.
beijinhos volte sempre
Savi

Naty Young 6/24/2010 1:30 PM  

Oi, Tia Ném.
Tudo bem?

Eu e a Rafaelinha estamos bem sim. Ontem, fomos vê-la e ela está aqui sentadinha, no maior conforto. Olhando tudo, pq está com a carinha virada pra frente. eheheheheheheh

Adorei as almofadas. Muito gostosas.

Beijinhosssss

Adelma Ponciano Fernandes 6/24/2010 3:35 PM  

Oi Tia Ném!! Obrigada pelo comentário no meu blog! Tô super animada com meu casamento e espero que eu tenha a mesma sorte!! Amei seu blog!! Bjss

keyla jácome 6/24/2010 4:45 PM  

Oi Tia ném!! agradeço o carinho e a atenção no dia do meu aniversário!beijos e ótimo são joão!

Paula Louceiro 6/24/2010 8:56 PM  

Tia Ném suas almofadas estão lindas!!! Tá craque hein!!! Bjoka

Anônimo,  6/25/2010 11:59 AM  

Olá amiga

Que bonitas estas almofadas, e originais. Beijocas da xanó

GRAÇA 6/25/2010 1:37 PM  

Tia Ném,obrigado pela sua visita,o quadro ainda está em "jogo"pois a que comentar e for o nº13.000 é a ganhadora do quadro
Beijinhos e um bom fim de semana e viva Portugal e Brasil que passamos aos 8ºde final
Graça

Priscila Lucena Guedes 6/26/2010 10:32 AM  

Oi Tia Ném lindissimas as suas almofadas. Beijos

Anônimo,  6/26/2010 2:10 PM  

Adorei os seus trabalhos, são lindos!
Obrigada pelo comentário, é muito bom receber elogios de pessoas com tanto talento!
Se quiser tenho mais um selinho para si no meu blog é só pegar!
Beijinhos e tudo de bom!

Love Of Quilts 6/26/2010 3:46 PM  

Your pillows are very pretty . Trish

Elaine Canha 6/26/2010 5:17 PM  

Oi tia Ném

Seja bem vinda a minha casinha. Gostei bastante de seu cantinho

Beijos

Unknown 6/26/2010 7:09 PM  

Oi Tia Nem,
passando para uma visita, para saber das novidades e ver esses trabalhos marvilhosos.
Seu blog é lindo!!!
beijos e um bom final de semana.

Angela de Paula 6/26/2010 10:26 PM  

Olá amiga!
Suas almofadas estão demais!
o
OBRIGADA PELO CARINHO DE SUAS VISITAS,BJOS

Miguelito 6/26/2010 10:40 PM  

Obrigado pelo comentário. Realmente quando diagnosticado quando criança a cura é 100% e mais rapida. Quando demora como no meu caso, 20 anos sem tratamento demora um pouqinho mas tenho fé que a cura chegara ;)
Beijos
Junior

Inez Garcez 6/26/2010 11:05 PM  

Oi!!! Ném minha querida, não imagina como fiquei feliz com sua visita! Suas almofadas estão perfeitas, lindas como tudo que vc faz amiga.
bjs e bom domingo
Inez

Paula Louceiro 6/27/2010 9:38 AM  

Tia Ném, obrigada pela visita, que bom que gostou do bloco. Quanto ao marido, é assim mesmo, rs. Qualquer coisinha viram criança né?
Eu já estou bem melhor.
bjoka

Soraia Melo 6/27/2010 11:48 AM  

OI Nem, querida espero que esteja melhor...eu ja estou quase 100% mas estou tirando o fds praa descansar e recomendo vc tb a descansar pra nao piorar, ne?
Obrigada pelo carinho de sempre querida e te desejo melhorar e um linda semana
So

Carmem Rubim 6/27/2010 12:15 PM  

Amiga querida
Vim retribuir a visita e conhecer teu blog.
Parabéns!!!
As almofadas ficaram LINDAS!
Beijos

Cissa Branco 6/27/2010 5:26 PM  

Tia Ném,

Quanta coisa linda. Adorei a almofada rosa. Aí se eu tivesse esse talento. Queria aproveitar e agradecer por estar acompanhando nosso cotidiano lá no sobre viver em Sinop. Não imagina a honra que é para mim tê-la como seguidora.
Seja bem vinda!
Beijos e Obrigada

Anônimo,  6/27/2010 6:31 PM  

Oi tia ném...te adorooooooo!!!
Bjks e linda semana!!!
Almofadas lindassss!!!

Unknown 6/27/2010 6:47 PM  

Oi. Obrigada pela força.
dorei sua visita e faça mesmo a cesta
e quero ver ta bom???
suas almofadas lindas ...maravilhosas...
Amei
Beijos e Ótima semana

Giorgia Presentes - Arte e Crochê 6/27/2010 7:13 PM  

Olá!

Passa lá no meu Blog e pega o selinho que te indiquei!


Bjknhs

Giorgia

Andrea Hulewicz 6/27/2010 7:22 PM  

Oieee, que bacana saber que temos coisas em comum =D Adorei sua visita e seu blog é uma graça!

Não sou muito boa com essas coisas que vc faz, mas adoro e acho lindo, espero um dia ter paciência para aprender :)

Bjus e tenha uma linda semana!

**Lih** 6/28/2010 8:41 AM  

Bom dia!

Vim retribuir a visita, também adorei seu blog, muito fofo e muito util, seus trabalhos são lindos!

Boa semana!

Bjos!!!

Marie e Rita 6/28/2010 1:26 PM  

Vim fazer uma visitinha e, adorei as almofadas.
Marie

JOANNA LEANDRO 7/11/2010 12:45 AM  

BOA NOITE . VIM LHE FAZER UMA VIISTINHA E FIQUEI ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS . SÃO LINDOS !MEU BLOG ACABOU DE SER CRIANDO . E VER SEUS TRABALHOS É UM INCENTIVO A TODAS QUE FIZEREM PARTE DE SEU CANTINHO . BJIM .QUE SEU FINAL DE SEMANAS SEJE DE PAZ E AMOR.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts