Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

17/05/2010

Selinho!

SELINHO!!!  Muito especial...

Pessoal, este selinho é super especial. Ele foi feito prá mim, para o meu bloguito em homenagem a entrada de 10.000 visitas. Amei!!!! Fiquei muito emocionada. Esta coisinha linda veio da  " ANNINHA - PALAVRAS SOLTAS " http://anninhadoleonardo.blogspot.com/
Anninha, você me pegou de surpresa amiga.  Adoro seu bloguito. Bjs: Tia Ném.
Todas vocês estão convidadas. Vamos juntas,  fazer uma visitinha no bloguinho  da Anninha!

8 comentários:

Aninha 5/17/2010 11:47 PM  

Parabéns, querida. Você merece uma homenagem tão especial.
Beijos

Re Batista 5/18/2010 12:01 AM  

Olá Tia!!!
Vim aqui agradecer ao seu carinho e visitinha lá na minha casa. Adorei! Amei te conhecer!
A gente mantém contato, ok?

Um beijão e ótima semana!

Re.

Vania Verçosa 5/18/2010 6:30 AM  

Parabéns!!!

Seu blog é realmente um encanto e merece ser visto mais de 10.000 vezes.

Beijos...

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/18/2010 8:19 AM  

Tia
Eu percebi que vc estava ocupada!
Menina, passei mal ontem, acredita?
Vou ver se mais tarde mando um e-mail pra vc contando tudo, certo???
Beijos

Unknown 5/18/2010 11:39 AM  

Parabéns , tia Ném , você merece essa homenagem.

Art Em Casa da Dê 5/18/2010 2:36 PM  

Oi Tia Ném...parabens pelo selinho lindo lindo lindo....beijos boa terça-feira...

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/18/2010 2:50 PM  

Tia, olha lá que postei o seu selinho no meu Blog!
Beijos

Unknown 5/18/2010 6:34 PM  

Oi Amiga! Parabéns pelo selinho lindo, você merece.
Bjossss

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts