Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

13/05/2010

Camisa customizada sorteio entregue.

Pessoas lindas, conforme prometido publico agora, foto  de envio da Camisa Customizada (Brasil) do nosso Sorteio, que está inclusive no blog da Fabiana- São Paulo-SP. http://vivercrochetando.blogspot.com/
Esse foi mais um sufoco, vocês não vão acreditar! Gente, funcionários dos Correios estiveram perto da casa de Fabiana 2 vezes, voltaram dizendo que não encontraram morador. Eu aqui rastreando...não entraram na Vila que ela mora com medo de assalto, pode! Se eu não tivesse insistido a caixa teria voltado ou desaparecido... Fabiana precisou ir correndo na agência avisar, que estava havendo algum equívoco, por pouco ela não teria recebido a caixa.

Lembrete: Sempre declarem valor de seguro em suas postagens. Assim, caso haja desvio, receberão valor declarado. Tanto na da Pri como da Fabi declarei  R$200,00. Você envia pelo PAC, paga 1% do valor declarado e vai rastreando. Fica aqui minha indignação!!! Confiram  a foto! Bjs Tia Ném.

13 comentários:

Liliane de Paula 5/13/2010 9:18 AM  

Penso que é dificl fazer costumização. Uma única vez tentei e não consegui.

Margaret 5/13/2010 9:29 AM  

Tia Ném, estou aqui morrendo de rir , você dá para ser publicitária pois onde passou falou da foto...rsrsr...só assim vocês param de me encher com esse negócio de foto...
Seu blog está cada dia mais lindo estou adorando as mudanças....

Muitos beijos e tenha um lindo dia!
Margaret

Unknown 5/13/2010 9:42 AM  

Bela prenda e vinda de sorteio tanto melhor,
parabens à sortuda.
Tia Nem aceite da amiga portuga um xi-coração.
ISA

Daiane 5/13/2010 10:04 AM  

Oi flor
Obrigado pelo elogio ao meu elefante, aff.não é modéstia não, eu tava até com vergonha de mostrar ele,rsrsrs. Mas depois q a Julia gostou dele eu até q 'to achando bonitinho, mas a proxima almofada vai ser quadrada.kkkk.
Beijos
*Daiane

Art Em Casa da Dê 5/13/2010 2:38 PM  

Oi Tia Nem...fico imaginando como vai ser o envio do meu sorteio by USA...Que Deus me ajude...saudades beijos

Patrícia 5/13/2010 5:30 PM  

oi tia, seu blog ta muito lindo, eu amei..
tem selinho para vc passa la para pegar...
beijos...

Soraia Melo 5/13/2010 10:21 PM  

Oi querida, ainda bem que os premios chegaram, nao é mesmo?
tudo tao lindo!!!!

Obrigada pelo comentario la no cantinho, viu? Amizade é isso mesmo, vem aos poucos e vai crescendo....
beijinhos
So

Káthia Marchand 5/14/2010 1:01 AM  

Oi Ném!

Que coisa chata essa coisa do correio, né?
Graças a Deus, aqui é bem fácil de se entregar as encomendas, haja visto que as de Portugal eu recebí.
Rsrsrsrsrsrsrs ... claro que o carteiro já me conhece, e isto conta muito!

meu amor, os mimos são lindos demais, e a Pri vai ficar mto feliz!
Eu te mando mil beijokas tá bom!

Misturação - Ana Karla 5/14/2010 9:04 AM  

Bom Dia Ném!
Estou adorando o seu crescimento blogal.
Passei pra desejar um ótimo final de semana.
xeros

Anônimo,  5/14/2010 11:47 AM  

Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
vim te oferecer um Selinho.
(Para esse Blog eu tiro meu Chapéu)
Espero que goste...

Uma bela tarde para você e um
maravilhoso FdS beijos fica com Deus!

Carla 5/14/2010 12:17 PM  

Olá tia Ném,passando para dizer que achei seu trabalho lindo,já estou te seguindo e vou te linkar lá no meu,qualquer hora passa lá http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
Beijos te espero lá.

Faniquito 5/14/2010 5:43 PM  

Oii, Ném !!!

Não sei se rio ou se choro. hehehe Tu é azarada, hein...duas vezes.

O único problema que tive foi em relação a demora...uma vez, p/ Portugal. E uma amiga da Espanha me enviou um mimo que "sumiu" por 50 dias...até que chegou aqui.Nossa, ela ficou aflita. hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

5/14/2010 11:15 PM  

Tia Ném!!!Cheguei para agradecer a visita, fiquei um pouco, conferi seu trabalho, admiro tanto quem tem o dom manual de fazer arte. Quero voltar outras vezes, tá?! Bjos no coração!

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts