Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

06/05/2010

Bolsinha para Annita.

BOM DIA!!!!!

Hoje vou postar uma bolsinha de fuxico,  fiz para uma amiguinha que mora num Asilo. Ela vai completar 82 aninhos é como uma criança, está sempre brigando com as colegas por causa de bolsas. Eu gosto muito de  visitar Asilo, sempre que vou levo presentinhos. Ah, hoje vou levar também 30 pares de meias de lã (tricô) para aquecer os pezinhos de alguns. Que alegria!! Sensação de dever cumprido!!

Annita, me aguarde!!! Estou chegando com sua bolsinha! Bjs: Tia Ném.

3 comentários:

keyla jácome 5/06/2010 8:19 AM  

que linda essa bolsinha! com certeza a ganhadora vai adoraaaar !!parabéns tia seus trabalhos são realmentes lindos!! beijos!!

Unknown 5/06/2010 11:16 AM  

Olá amiga,

Tenho a certeza que ela vai adorar pois ficou muito linda, beijocas.
São

Unknown 5/06/2010 7:03 PM  

Tia Nem.
Como é bom saber que gosta de visitar nossos idosos.
Eu tambem gosto de ou ir visitar e levar um bolinho para eles,e eles ficam tão felizes.
BEIJOS
ISA

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts