Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

15/05/2010

10 Mil visitas! Obrigada!

Hoje à tarde ao ligar meu Note olhei para  VISITANTES e constatei (10.000) .
Gente! Fiquei até emocionada, chamei meu filho para mostrar e imediatamente registrei, rsrsrs. Precisava sair,  não pude postar. Mas, agora estou aqui para dividir com vocês essa alegria e agradecer. Se não fosse essas carinhas lindas que estão em seguidores os números certamente seriam outros. Iniciei meu blog em 28/02, portanto ele está hoje com 77dias.  Muito obrigada amigos(a), pelo carinho e atenção que sempre encontro em todos(a) vocês.

Bjos: Tia Ném.

14 comentários:

Ateliê Nana Pra te Conquistar 5/16/2010 12:14 AM  

parabéns Tia Ném...
Qdo eu crescer qro ser igual a vc!!!rsrssrrs

bjos e um ótimo domingo...nana

Anônimo,  5/16/2010 1:31 AM  

Parabéns Tia,que chique!vc merece um grande bj.

lolipop 5/16/2010 5:08 AM  

PARABÉEEEEEEEEEEENNNNSSSS!!!!!!!!! Parabéns Ném.
Tenho a certeza que merece!
E sei que é uma alegria ver o nosso sitiozinho a crescer. Pomos lá sempre um pouquinho de nós mesmas,né?
Beijos e ternuras directamente de Portugal
Margarida

Unknown 5/16/2010 10:22 AM  

Parabéns , amiga, pelos 10000 visitantes , essa marca realmente precisa ser comemorada !!

Sucesso sempre , vc merece.

Anja 5/16/2010 1:07 PM  

Ola venho para conhecer ser blog e estou achndo marvilhoso.
Parabens pelo sucesso.
Vou seguir seu blog e sempre que puder passarei por aqui para ver as novidades.
beijos e um lindo domingo.

Angela

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/16/2010 1:21 PM  

Aeeee Tia
vc merece não só isso como TODO SUCESSO!
Vc tira pela quantidade de seguidoras não é!!
E seu outro blog tb esta LINDO demais
Ah... vai lá no meu pra me ver vestida numa LINDA CAMISA
Beijos!
Ah, ja vi o email e mais tarde respondo tá!!!!

Beijos

Unknown 5/16/2010 2:36 PM  

Tia Ném.
Parabens e fico feliz por fazer parte de seus seguidores,te desejo de coração continuação de muito sucesso.
Votos de uma semana cheia de artes e tudo aquilo a que tem direito.
Beijos
ISA

Jeaneth Menezes 5/16/2010 8:36 PM  

Merece uma festa para debutar esses 10000 visitantes..ou melhor um bolo bem gostoso...mas um blog como o seu, que tem uma pessoa super simpática, atenciosa chega aos 20000 tbém rapidinho...Ném preciso dizer..rs..que já sou seguidora fiél...bjussss..obrigada pela visita...

Inez Garcez 5/16/2010 9:05 PM  

Olá amiga!!! Voce merece! estou mt feliz por vc amiga. Beijos no seu coração e boa semana.
Inez

Carol Diniz 5/16/2010 9:38 PM  

Oi querida..
Parabens!!! olha so seu blog bonbando mesmo e entao pouco tenpo.. nossaaaa Sucessooooo
Bjinhusss!!! Otima Semana!!!

Misturação - Ana Karla 5/17/2010 9:29 AM  

Tia Ném, que bommmmmmmmm!!!
Pouco tempo, mas bombando(rs)
xerossss

Anônimo,  5/17/2010 12:32 PM  

Boa Tardeeeeeeeeeee!
Meus parabéns pelas 10 Mil Visitas
você merece muito mais,seu Blog é uma graça!
Tem presentinho exclusivo para você espero que goste...
Uma bela tarde para você beijos
fica com Deus!

Nanci M.dos Santos 5/18/2010 10:41 AM  

Ném!!Parabéns!!mas é isso, blog interessante e simpático como o seu é sempre muito visitado!!!Quem venham mais mil!!!bjs e um ótimo dia!!

Fla 5/18/2010 11:40 AM  

Parabéns!
Você merece!
Bjs

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts