Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

21/04/2010

Reutilizando!!!!! Alegria!!!!




Feriado!!!!!!    Todos curtindo aquela preguiça, mas, a Net não pode parar! Como o dia está muito lindo, vou postar umas coisinhas que fiz ontem. Sabem, aqueles fios que todos nós temos em casa..., carregador de pilhas, pilhas recarregáveis, cabo USB, cabo AV, carregador de baterias de iões de lítio, correia de câmera fotográfica, fone de ouvido, kit veicular...e mais centenas de coisas que se eu for escrever aqui, vou ficar o dia todo, rsrsrsr. Muito bem, temos tudo isso e quando procuramos....não sabemos onde foi parar....

Então, ontem resolvi organizar minhas coisas. Etiquetar os fios, forrar as caixas...de isopor, madeira e papelão(sapatos), tecidos de algodão variados, feltro, cola, tesoura de picotar e como não podia faltar CHITÃO, que eu adoro! Observem os resultados! Eu gostei! E você?     Bjs: Tia Ném.

Ah, o peso de porta, comprei em Juiz de Fora-MG. Numa loja, como não me lembro mais o nome, não vou dar os créditos, mas, se a pessoa ver seu peso por aqui, é só falar que faço o devido comentário. Não fiz o meu, porque o chitão acabou, mas vou fazer! É lindo!! 

30 comentários:

Fabiana 4/21/2010 12:53 PM  

Oiii, adorei as caixinhas preciso de umas dessas aqui em casa as gavetas estao cheias de tudo isso ai que voçe disse e mais um pouco...uma bagunça rsrsrs!!bjks e um ótimo feriado!!

Patrícia 4/21/2010 1:15 PM  

ola, adoro essas suas caixas estou muito precisando fazer isso aqui em casa tambem ja te disse isso ne? mais vou fazer algumas quando fizer vou postar para vc ver....
beijos e bom feriado.....

Satomi 4/21/2010 1:59 PM  

Eu estou precisando de um monte de caixinhas dessas, pra organizar minhas baguncinhas...rsrsrs

lindas...lindas

bjokas

Carol Diniz 4/21/2010 2:20 PM  

Ai melhor coisa tdo organizadinho né..? Ate sobra espaco nas gavetas..
Fora o ar de limpeza que fica.. e as caixinhas estao lindas flor..
Bjinhuss otimo feriadinho!!!

Ângela 4/21/2010 2:22 PM  

Organizar é uma das coisas que gosto muito,cada coisa em seu lugar, tudo certinho e arrumadinho.
Pelo dicionário pode ser xará e chará kkkkkkkkkk, querida não escondo não, é pq. ninguém me conhece pelo segundo nome e sim por Ângela ou Ge, além de outros apelidos usados pelos familiares,filhos etc.
Mas vou matar sua curiosidade meu nome é Ângela Conceição, viu xará, chará.
beijokas e bom feriado

Passarinho 4/21/2010 2:42 PM  

Caixas lindaas!
E que blog alegre :)

A arte em ser mulher 4/21/2010 3:55 PM  

Como vc é criativa Ném amei essas caixinhas cobertas com chita ficaram lindas parabéns =)

Anônimo,  4/21/2010 4:39 PM  

Oi amiga, vim da aquela espiadinha básica,kkkk.
Adorei o resultado ficou lindas e muuuito úteis:)
Bjão amiga e ótimo restinho de feriado, tchau.

Faniquito 4/21/2010 4:40 PM  

Ehhh que lindos...adorei. Tudo arrumadinho e lindo.

Eu já fiz uns posts com umas caixas forradas em chitão tb. Usei aquelas caixas grandes de papel sulfite, forrei e guardo materiais de artesanato nelas.

Agora, vou fazer que nem tu e encher dessas bagunças eletronicas...muito bom. hehehe

Beijinhos

Ana

Unknown 4/21/2010 5:44 PM  

Parabens adorei seu trabalho de reciclagem.
Você é muito criativa.
Beijos
ISA

Patricia M. 4/21/2010 8:47 PM  

Olá Tia Ném! Fiquei feliz demais com seus comentários no blog. Fortaleza é uma cidade linda. Muito violenta ultimamente, mas linda. Estou seguindo seu blog agora! Adorei!
Organizar nossa casa é organizar nossa vida um pouquinho. Vou confessar que tb adoro Chitão, Chita... acho fofo!
Amei as caixinhas forradas! A de fundo branco me dá até água na boca! Me lembra salada de frutas, acho que por causa das cores!
Um beijooo!

Fernanda Reali 4/21/2010 9:06 PM  

Três coisas em comum:
gostamos do blog da Lucia Lein
gostamos de chitão
gostamos de pinscher.
Tô em casa!!!
Beijos

Soraia Melo 4/21/2010 9:37 PM  

Adorei tudo....tb estou com um chitao aqui querendo sair pra forrar alguma coisa....rs
Olha estou com novo sorteio no blog e dessa vez vamos celebrar a amizade!!! Espero por voce, viu querida?!!!
beijinhos
So

Ângela 4/22/2010 1:03 AM  

Amiga vc, esta pior que eu, pulando de galho em galho, fuçando daqui e dali, mas é isso mesmo só assim poderemos conhecer os blogs e as amigas blogueiras, gostaria de estar mais por aqui, blogar é viciante, tenho trabalhado bastante e o tempo que sobra é bem pouquinho para o muito que tenho de fazer.
çbeijokas, adoro suas visitas e comentários, obrigada.

Káthia Marchand 4/22/2010 1:13 AM  

Taí uma idéia que é muito prática entre nós!
Sinceramente eu sou a Sra. Buginganga!
deus me livre!
Como eu guardo coisas, que fico achando que vou precisar a vida inteira, e quando resolvo a jogar fora ... pronto!
Acabo precisando justo qdo jiguei fora!

hahahaahahahahaahahahaahahaha...

Ideia nota 1000!


Beijinhos Ném!

Ângela 4/22/2010 1:30 AM  

NÃO RESISTI, tive de voltar agora quem quer saber sou eu,pq. Ném (ném vai me dizer que não sabe né, ném adianta), agora quero saber, eu te contei meu segredo agora vc. conta o seu kkkkkkkkkkkkkkk,
beijokas amiga

Bird 4/22/2010 4:59 AM  

Tia Ném!!!

Obrigada pela visistinha e comentario la no Bird Crafts!! :)

Menina eu adoro reciclar! Fica até mais em conta pro bolso, né?! kkkk

Aqui nao tem chita :(

Suas caixinha ficou fera!

beijocas
Bird

Lata de Luxo 4/22/2010 7:38 AM  

ALO,GAROTA.
So agora estou voltando de viagem e pondo a correspondencia em dia.Obrigada por ir la no meu blog,o Lata de Luxo,mas seu blog e muito lindo.Beijos grandes e espero que a gente se conheca melhor.Tudo de bom para voce,zenaide storino.

Fla 4/22/2010 8:06 AM  

Que ideia boa!
Nossa, na minha casa tem fio e cabo pra tudo que é lado. ADorei sua ideia.
Beijos

Drica Peccini 4/22/2010 8:34 AM  

Tia Nem, vim agradecer a sua visita ao meu blog, amei seu comentário, modestia a parte meu filhinho é lindo mesmo, kkkk
Adorei essa idéia das caixinhas para guardar esses cabos que me deixam louca.
Um grande abraço.

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/22/2010 8:46 AM  

BOM DIA Afilhadinha...
Pois eu nem entrei na net direito...
pq tinha que terminar uma encomenda e tb organizar umas troquinah aqui, não é!?
Sim, eu e Carol já fizemos a nossa troquinha... e o resultado da troquinha de bichinhos sai na segunda!
A nossa troquinha tá certa mesmo?
Vou te mandar um e-mail mais tarde tá!?

Beijos e ótimo dia!

Bird 4/22/2010 1:01 PM  

Oh Tia,

Também sou assim quero tudo e logo!! kkk Por eu ser geminiana também!! :D


beijos

Káthia Marchand 4/22/2010 2:27 PM  

Ném,
Obrigada por vc dar aquela força para a Débora, do Ansiedade Criativa.
Cara, você foi muito bacana falando para ela ir lá no meu bloguinho para se divertir...

O meu único medo é que com tantas maluquices a menina acabe saindo correndo ... hahahahahahahahaaha ....
Um grand ebeijo para vc meu amor, e saiba, que eu amo muito vocês, e essa força é importante demais umas para as outras!

Te amo em Cristo amiga!!!!

Káthia Marchand 4/22/2010 3:45 PM  

*(^.^)*

Hahahahahahahahahahaahahha ... eu nem maldei, mas, mesmo que não fosse casada... ué...
Eu diria na maior delicadeza:
- Pô, desculpe, mas, sabe como é... já estou com um cara aí nas paradas... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahaahahaahahahahaaha...
Sabe quantas vezes eu fui cantada por mulheres? Muito mais do que por homens!
Hahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahaha... e smepre me saí muito bem das cantadas, sem a pessoa ficar com raiva de mim, e se tornaram hoje em dia grandes amigas!
Qto a Globo, ela não vai querer uma pé de chinelo lá não!

Agora, eu vou deixar vc bordar, senão vc me estrangula o pescoço!!!!
Rsrsrsrssrsrsrsrsrsrs ....

DecorflorindoUnhas Adesivos 4/22/2010 5:06 PM  

Oi, stou me juntando ao grupo da campanha que quereeeeeem muuuuuuito o pap da toalha bordada em fita ou cetim, pode contar mais um voto tá?

DecorflorindoUnhas Adesivos 4/22/2010 5:59 PM  

Bem vinda como minha seguidora, boa noite pra vc. bjsss

Flavia Seabra 4/22/2010 8:46 PM  

Ei Tia Ném!

Adorei a caixa! Ficou linda e a idéia é ótima, né!
Eu coloco meus fios no rolinho de papel higiênico! Só os carregadores que não cabem!
Parabéns!
beijos, Flávia

Unknown 4/22/2010 9:42 PM  

Parabens, gostei muito das caixinhas. E bom para ficar tudo organizado ne.Um abraço.

Fátima Barros,  4/22/2010 10:50 PM  

Suas Caixinhas ficaram Lindas,ninguém merece estes cabos de celulares,câmaras fotográficas,td que é Fio espalhados pelas gavetas,kkkkk e Controle remoto...Meu Deus,como tem controle pra td,kkkk Boa idéia esta sua.Bjos.da Primamiga

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela".

Unknown 4/23/2010 11:45 AM  

Olá tia Ném.
fiquei super feliz com sua
visita no meu blog , obrigada.
gostei muito das caixinhas organizadoras,
você tem toda razão a gente nunca acha essas
coisas mesmo.O seu blog é fofo tambem, adorei.
beijos
e fala mesmo pra sua madrinha de blog visitar o meu.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts