Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

09/04/2010

Bolsa de tricô feita em Lã e Coletinho de lã em Crochê.

      Pessoal, friozinho chegando... já estou me preparando...fiz esse Coletinho de Crochê de lã. A bolsa foi feita também com lã, mas, em Tricô. Espero que gostem!
 Ah, o chaveirinho feito em seda, com enchimento e fitinhas. Comprei na feirinha na cidade de Conselheiro Lafaiete-MG, mas não me lembro o nome da artesã para dar os créditos, desculpe-me... achei tão lindo... que fiz vários de cores diferentes. Bom final de semana para  vocês! Bjs: Tia  Ném.

24 comentários:

Casa de Lola 4/09/2010 11:20 AM  

Oi Tia Ném,
que bolsa linda, o chaveirinho deu um tcham, deve ser pq ela é preta e ele colorido, são frutinhas de seda? Não deu pra ver direito!
Beijos
Lola BH

Lú Assunção 4/09/2010 12:44 PM  

Olá,Ném. Menina, você se supera a cada dia...Ameiiii o colete (super em alta, agora no inverno), achei o cachecol chiquérrimo ( a cor, então...Maravilhoossoooo).Parabéns...Tenha um lindo final de semana. Beijos!!!!

Paula Calixto 4/09/2010 12:54 PM  

Que lindos trabalhos! Parabéns! Inclusive o seu blog, para mim, tem um gostinho de nostalgia! Minha mãe, que infelizmente não está mais entre nós, era uma grande artista no tricô e no crochê.
Obrigada pela sua visita.
Ah, já virei sua seguidora e também já favoritei seu blog.
Grande bj.

Marcelo,  4/09/2010 1:12 PM  

O conjunto ficou lindo, mãe.
Como o blog cresceu heim? ^^
Espero que continue assim.
Bjs.

Unknown 4/09/2010 4:48 PM  

oi Tia Ném , passei para agradecer todo o carinho que vc tem comigo e dizer que todo merito de sucesso dos seus trabalhos e blog é seu , meu elogio é bem STILO BASICO e completamente sincero.
Você viu que a moçada aprovou também e a gente vai aguardar as novidades .

bj e bom fim de semana.

Lilah 4/09/2010 6:38 PM  

Amiga, que coisa mais linda!!! Você é mesmo muito talentosa, Parabéns! Hum... eu fiz minha blusa igual a sua, ficou linda, amiga. Obrigada pela ajuda. Bjus Lilah

Lilah 4/09/2010 6:41 PM  

Ah, amiga esqueci de dizer, eu vou a Ubá no mes que vem se você puder podemos nos encontrar lá. Vou no aniversário da Fernanda, filha da Rita. Bjus em todos os seus: Lilah.....vou ver mais....

Paula Louceiro 4/09/2010 10:28 PM  

Adorei a bolsa e o colete. Tô aqui já no maior friozão!!! Credo, como esfriou aqui em São Paulo, pra trabalhar foi cruel. Digitando com os dedos duros de tão gelados, kkkkkkkkkkk.
Bjoka e ótimo final de semana.

Soraia Melo 4/10/2010 12:04 AM  

Oi Querida, tudo bem? Vi seu lindo trabalho no blog da Jo e adorei....depois fiquei mais feliz com a sua visita no meu blog de mimos e por ter se tornado seguidora...muito obrigada. gostaria de te convidar para conhecer o blog principal...o So Artes Criativas...como vc, eu tb adoro fazer novos amigos!
Adorei o colete e a bolsa...são muito charmosas...lindas demais!
Parabens pelo seu trabalho...já estou te seguindo e levando o link comigo, assim posso voltar mais vezes para ver suas lindas peças!
beijinhos e um lindo fds,
So

cida botaro,  4/10/2010 12:49 AM  

nooooooossa q coletinho mais lindo heim!!!!!!!!

Ana Paula 4/10/2010 10:21 AM  

Olá,bom dia.Venho agradecer a visitinha tão querida e também por me seguir. Seu blog também tem coisas muito bonitas. Sempre ficarei feliz em recebê-la e as suas amigas também. Obrigada e Felicidades a vc. Beijos, Ana

Artes da Marga 4/10/2010 1:10 PM  

Oi Tia ném! Nik carinhoso o seu rsrssr
Obrigada pelo carinho e saiba que adorei seu blog e voltarei sempre , porisso sou sua seguidora tb. O frio está chegando e suas sugestões aqui são ótimas além de bonitas.
Bjs e ótimo final de semana.
Margarida

mamanluisa 4/10/2010 1:39 PM  

ciao, grazie per essere passata dal mio blog, mi sono aggiunta tra i tuoi sostenitori, bello il tuo blog, complimenti.
a presto
Serafina

Fátima...tatatybv,  4/10/2010 1:55 PM  

Este colete está Mil...este ponto que vc usou é Lindo,a Bolsa com este chaveiro colorido deu muito charme.Parabéns.Bjos.

Fátima Artesanato 4/10/2010 3:21 PM  

Olá tia Ném!

Vim agradecer sua visita em meu cantinho,fiquei muito feliz com suas gentis palavras.
Amei seu blog e seus trabalhos,são maravilhosos...parabens.
Eu não sei muita coisa em trico,só alguns pontos,mas tenho uma irmã que é fera como você no trico,ela sempre me socorre.
Vou te seguir tambem,assim podemos trocar ideias.
Um abraço e um ótimo final de semana.
Fátima

Anônimo,  4/10/2010 5:14 PM  

Oi, Tia Ném! Obrigada pelo carinho lá no Pinto!
Já estou te seguindo! lindos os seus trabalhos..pena que eu não borde, nem costure, nem crochete...rsrsrs...

Um beijão e muito boa sorte no sorteio e sucesso com o blog!

Tita Carré 4/10/2010 7:57 PM  

Oi amiga passei por aqui e já sou sua seguidora amei teu cantinho,beijokas...

♥Cantinho da Nete ♥ 4/10/2010 8:20 PM  

Oi querida obrigada pela visita lá no meu cantinho,que legal teu blog amei já estou te seguindo também!!1
beijos e obrigada pelo carinho

Zilda Félix A Esperança É Jesus. 4/10/2010 9:27 PM  

muito obg. por tudo seu blog está de parabéns.

Zilda Félix A Esperança É Jesus. 4/10/2010 9:28 PM  

Que Deus te abençõe bjs. fique com Deus.

Antonio Carlos Estevam 4/10/2010 10:20 PM  

Tianém:
Tutá u'a "tricô-tricista" de marca maior! Parabéns pela arte, também pelo quanto está sendo visitado e... o mais importante: comentado (seu vi-to-ri-o-so blog). Elton ligou ontem cumprimentando o pai (eu) pela prosa poética "Por que Prefácio?", de minha modesta autoria... rsrsrs... no http://blogdoestevam.blogspot.com
Abraços aí,
do mano Toninho

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/11/2010 9:43 AM  

Fale não amiga...
Aqui tb tá assim, tem 4 dias de chuva direto. Por isso não tive nem coragem de entrar aqui antes
Hehehehhehe
Mas... Linda sua arte também tá!
Beijinhos e te cuida!

Lin M Sousa 4/11/2010 12:45 PM  

olá , vim agradecer a vista e te dar os parabéns pela iniciativa do asilo e por vc fazer tricô e crochê..eu não consigo dominar esses danadinhos .. mas eu vou aprender .. volte sempre , que por aqui estarei sempre .. bjs LIN

Margaret 4/11/2010 4:35 PM  

Olá, obrigada por sua visita, vou te contar um segredo:
Sabe essa promoção do blog da Ana/Faniquito, vc tbem está participando , eu disse que ia mandar essa caixa para uma pessoa do RJ, para ver se a minha comadre ganhar me manda algum pedaço das chitas..entendeu..nem sei fazer essas caixas mas vejo por ai que não é muito dificil, então se eu ganhar vou fazer essas caixas..rsrsrsrs..mas se ela ganhar vou ficar bem na fita..rsrsrsrs
Essa sua bolsa ficou linda com esse chaveiro...

Beijos e ótima semana

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts