Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

26/04/2010

Amiguinhos(a)

Estou aqui,  para pedir desculpas, tenho estado em falta com algumas amiguinhas, eu sei, mas não é uma situação voluntária. Estou resolvendo problemas pessoais,  não tenho tido tempo de me dedicar ao blog como deveria. Tão logo, resolva minhas pendências, estarei por aqui visitando todas. Para mim,  o blog é  importantíssimo (válvula de escape). Obrigada,  a todas pela amizade... embora seja virtual, mas, que tem me feito muito bem!  Espero, que grande parte delas se torne real um dia...... Bjs: Tia Ném.

6 comentários:

Márcia Chaves 4/26/2010 8:14 PM  

Torcendo por você!!! Tenho certeza que tudo correrá bem! Uma semana abençoadas para vc e sua família.

abs

Bárbara Rezende 4/26/2010 11:35 PM  

Passei para desejar uma ótima semana e que vc resolva logo seus problems raspidim!!!

bjks querida

Lata de Luxo 4/27/2010 11:43 AM  

Ola,Maria.
Nao e preciso se desculpar,temos todas(os)nossas vidas reais que precisam de nossa presenca fisica,ne?
Nao e sempre que estamos disponiveis,nao vivemos atras de um monitor o tempo todo.De qualquer maneira valeu sua presenca.Tenha uma otima semana.Grande abraco.zenaide storino.

Lin M Sousa 4/27/2010 1:39 PM  

olá, espero q esteja bem .. e qdo voltar passe no meu blog de selinhos q tem um lá p vc .. bjs LIN

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/27/2010 3:44 PM  

Tia..
não tinha lido este post ainda acredita!?
Tem horas que a cabeça da gente PIRA!!
E ontem e hj a NET tá uma lerdeza só!
AMIGA
QUALQUER COISA PODE CONTAR COMIGO TÁ!
SABE QUE ESTOU DO SEU LADO NÃO É?


Beijossssssssss
Ah... te adoro!

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/27/2010 3:45 PM  

Sim,
olha eu aqui de novo!
Até vc falar comigo não vou "largar do teu pé"
Heheheheh
Amiga... mais tarde venho pegar um selinho pra mim tá?

Beijos

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts