Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

30/03/2010

Trabalho feito em MDF + Bijus.

       Tenho muito orgulho desta caixinha,  foi meu primeiro trabalho feito em MDF. Eu não tinha ideia que trabalhar com caixinhas, iria me fazer  tão bem. As bijus, também foram feitas por mim. A foto foi tirada em 2003, os artistas da foto (rs) são: Marcelo, meu filho (na época com 10 aninhos) e meu cachorro Pingo (menos de 1 aninho), que veio a  falecer em 2007. Saudadessssssss!  Espero que gostem, observem como Pingo fazia pose de gente! Ele era muito fofinho! Bjs

3 comentários:

Lú Assunção 3/31/2010 8:33 AM  

Bom diaaa, Ném. Fiquei super feliz com sua visita e vim correndo conhecer seu Blog...Tudo lindo, lindo, lindo...Parabéns!!!!Tenha uma Semana Santa abençoada por Deus. Beijooosss!!!!

Anônimo,  4/06/2010 5:57 PM  

Rosana G. disse...

Mas o que é isso colega, que cão mais fofo! Pena que morreu..nos tambem perdemos o nosso de 9 anos, foi muito sofrimento pra toda família,entendo,,, o que vc passou. Arruma outro colega, lá nós arrumamos. Bjosss. Rô

Anônimo,  4/06/2010 5:59 PM  

Rosana disse...

Falei no cachorro, esqueci do Marcello, que linndo ele ficou nesta foto! Os 2 tão que nem artistas,kkkkkk, bjoooossss. Rosana

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts