Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

28/03/2010

ANIVERSÁRIO DO MEU "blog".

       Pessoal, meu blog hoje está completando 30 dias. É com muita alegria que venho agradecer a vocês, por terem atendido meu e-mail, e dado uma passadinha por aqui. Afinal, escolhi um tema que somente pessoas que praticam a arte ou são simpatizantes, visitam um blog como o meu. Entendo as dificuldades de deixar recadinhos, não se preocupem, leio todos os meus e-mails. Críticas? Faz parte de nossas vidas... nos ajudam amadurecer ... .  O mais importante...  é vocês não me esquecerem. O contador de visitas aponta no momento "584 visitantes".Fico emocionada em saber que tantas pessoas me querem bem. Continuem prestigiando "Tia Ném". Obrigada! Beijos:

2 comentários:

Anônimo,  4/06/2010 6:05 PM  

Rosana disse...

Colega, seu blog só tem um mes? Parece que têm mais. Quantas pessoas ja passaram por aqui. Tá Maravilhoooooooosssssssoooooo! bjssss. Rosana Gonçalves.

Fátima...tatatybv,  4/22/2010 11:02 PM  

Ném...Ame muitas coisas, porque é no Amar que está a verdadeira Força. Quem Ama muito conquistará muito, e o que for feito com Amor estará bem feito
Tudo que é feito com Amor e Honestidade jamais ficará Perdido.Parabéns pelo seu Blog!Bjos.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts