Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

19/03/2010

Camiseta roxa novamente: atendendo pedido.

Rosana, recebí seu e-mail. A camiseta roxa possui  21 quadros para o corpo e 2 para cada alça. É só emendar os quadros,  não precisa fazer outro acabamento. Nas fotos dá prá você ver melhor. Quando você faz crochê com círculos ou quadros  é só pegar uma camiseta que você gosta, usar como molde e calcular de acordo com o tamanho, quantos quadros você irá precisar. Espero que a sua dê certo. Eu gostei da minha, rs,rs. Boa sorte!  Bjs 

2 comentários:

Anônimo,  3/23/2010 5:15 PM  

Até que enfim, cheguei na que eu queria, rsrsrs. Já copiei..vou fazer...ela é linda! Vou fazer de manga longa. Meus filhos naum tão aqui agora, prá me ensinar colocar endereço direito. Mas vale, néh! Obrigada amiga! bjs:Rosana

Unknown 5/01/2010 1:10 PM  

Nem,adorei seu blog, todos seus trabalhos estão maravilhosos, não sabia que está tão prendada, parabéns. Gostei da homenagem à tia Celina. Vou aproveitar para tirar a amostra do ponto da camiseta roxa.Muito obrigada,Beijos e abraços à família. Amo voce. Gorete.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts