Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

22/11/2010

Presentinhos para afilhadinha do Asilo (Annita) e novidades do blog da Lelê.

Oi pessoal! Trago uma novidade, hehehe. Para quem ainda não conhece a Lelê (Casa de Catarina)  http://blog.casadecatarina.com.br/  toda segunda-feira, ela publica um post intitulado "Ô lá em casa" no qual, homenageia blogueiras com uma entrevista e post, que já tenha sido publicado ou não.   Hoje, é o meu bloguito que está lá, no lindo espaço dela. Amei!!! Visitem o blog da Lelê e deixe um  pitaco por lá! Tenho certeza que ela irá gostar, e eu também! kkkkk.
Obrigada pelo carinho Lelê!
Aproveito também, para mostrar os presentinhos da amiguinha do asilo (Annita). Para quem não sabe, Annita está entre centenas de idosos que nessa época,  fica sonhando com uma visita e  um presentinho de Natal. Muitas vezes, não recebem visitas nem dos próprios familiares.  Ela adora bolsas e bijus. Atendendo ao seu pedido estou levando pra ela:  bolsa, lã, toalha, guardanapo, bijus(ainda avisou que deveria ter medalhinha de São Cristóvão),kkk... e biscoitos. Doces não! Pois, fiquei sabendo que ela agora está diabética. Annita querida, estou chegando!! Rs.

Read more...

20/11/2010

Cartões de Natal, guirlandas, cestinha feita de cx de ovos c/jornal e embalagens p/presentes TNT.

Oi geeeeente! Toda essa brincadeirinha  foi feita com sobras de  materias que já tinha em casa. Resolvi personalizar meus cartões usando: tecidos, botões, bolinha de isopor, glitter, bordado, cola, feltro, pedraria, fita, etamine, papel para decoupage. 
As guirlandas com tecido de chita(adoooooro), arame,  fitas, tecidos de algodão,  bolas, nuvem.
Quem não possui em casa variedade de materiais para fazer também,  fica feliz em  receber um presentinho desses, rsrsrs...


A cestinha,  fiz com cx de ovos, tinta PVA, jornal, cola, fita, botão e linha.
Para finalizar, fiz essas embalagens de precinho bom, fáceis de fazer. Eu gostei! Bjos:

Read more...

19/11/2010

Antes e depois de móveis.

Olá, pessoal!

Hoje venho mostrar para vocês, o resultado da transformação da cadeira (irmã) daquela que já postei, rs,rs.
O processo trabalhado foi o mesmo da anterior, desmontar, lixaaaaaar, remover  restante do produto com pintoff, pintarrrrr, retirar tecido, colocar novo, grampear, trocar os sapatinhos que já estavam gastos,rs(chamo assim, os protetores dos pés). Precisei dar várias demãos, porque ambas eram pretas. A tinta antiga demora muito para sair e mesmo assim, ainda fica resíduo, mas valeu a pena! Até meu filho colocou a mão na massa, ajudando a grampear, rs,rs. PAP? Ver post da 1ª cadeira.


Ah, ainda sobrou um pedacinho do tecido. Rs,rs,rs. E aí? Amigas de plantão, o que acharam? kkk... Bjos:

Read more...

15/11/2010

Bolsa para colocar pincéis.

Meus amigos, que saudaaaades! Fim de feriado, preguicinha, TV ligada e mãozinhas de anjos trabalhando. Rs,rs.  Muitas amigas, cheias de compromissos com entregas para o Natal, boa sorte  à todas! E assim, a vida segue...

Fiz uma bolsinha de fuxicos,  para colocar meu material  quando vou para cursinhos, evitando assim,  que amasse meus pincéis. Eu gostei! Bjos:

Read more...

07/11/2010

Antes e depois. Mini escrivaninha antiga.

Pessoal, voltei com mais um antes e depois de móveis. Tenho aqui, uma  mini escrivaninha antiga, que era usada como mesinha de passar roupas. No futuro, estará enfeitando meu cantinho, sendo usada para apoiar meu Notebook.  Ao desmontar a pequena,  tive uma surpresa. Percebí que a mesa tinha  vida própria. Rs,rs...Então,  pensei no que poderia fazer com o restante  das peças.  Foi assim, que surgiu a  ideia e meu maior desafio. Consegui fazer da escrivaninha, uma mesa, um puff, um painel para mesa, dois lindos quadros. Ao lado da mesinha está a cadeira que já postei  PAP. Confiram!!
Oia eu aí, rs, meu filho tirou a fotinha pra ninguém duvidar... pena que minha câmera não faz fotoshop,kkk.
Após, desmontar, lixar(muiiito) e pintar(várias demãos), deixar secar bem, chegou a hora de organizar tudo. Bom, resolvi montar no mesmo local, que foi feito todo trabalho. As fotos não ficaram boas, porque a área não possui espaço para distanciar.
A parte que ficava as gavetas foi transformada num puff. 
As gavetas viraram quadrinhos para parede, fiz uns fuxicos e coloquei alguns  anjinhos de minha coleção. Ah, o anjo grande,  fofinho, lindo, ganhei da amiga Maria Elza, que mora em Juiz de Fora-MG. http://melzamelo.blogspot.com/
Pintei umas tulipinhas para enfeitar ainda mais, minhas borboletas e girassóis.
Agora, o conjunto da obra. O mural da mesa foi feito com a madeira  que ficava atrás da mesinha.
As duas pequenas partes, que ficavam como suporte para as gavetas, ainda não decidi o que fazer. Quando fizer eu mostro, rsrs.
E aí? O que acharam? Eu gostei!

Read more...

06/11/2010

Natal!!!

Amigos,  trouxe para vocês uns paninhos de copa que fiz patchcolagem  e um vidro trabalhado em craquelê com guardanapo, para guardar biscoitos. Ideias simples, mas ambas são novidades para mim. Amei!! Uma ótima lembrança para presentear amigos e parentes no Natal que se aproxima. Bjos:

Read more...

03/11/2010

Mural de elástico.

Pessoal,  encontrei um quadro antiguinho encostado num canto aqui em casa. Resolvi transformá-lo. Toda casa precisa de um mural. Agora tenho o meu, que irá enfeitar meu futuro cantinho, hehe. A inspiração surgiu, vendo um trabalho semelhante feito por Marcelo Darghan www.marcelodarghan.com.br/  Acompanho os trabalhos dele, já faz um tempinho. Adooooooro as coisas que ele faz! Ele é 1000 em criatividade, para quem não conhece,  ainda não sabe o que está perdendo.  Quanto ao tecido lindo, comprei na Lojinha de Paula Louceiro http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/  lá, você encontra além das artes que ela faz,  tecidinhos importados maravilhosos. Visitem o blog dela e confiram! Eu amei minha comprinha! Bjos:
O que acho mais interessante na reciclagem, é que não precisamos correr  para comprar material para complementar. E sim,  fazer de tudo para usarmos o que  já temos em casa. Foi o que fiz. Eu gostei!
Recebí um selinho lindo da amiga  Ju - http://cantinhodajubs.blogspot.com/ Já fiz um post sobre esse selinho. Ele é um reconhecimento da Sunshine Award, à iniciativa e trabalho de todos os blogueiros. Obrigada Ju! Bjos:  

Read more...

02/11/2010

Pessoal,
entrei no blog da Margarida http://lolipop-banzai.blogspot.com/
Assisti agora, o Jornal Nacional e vi a notícia...DIVULGUEM!!!!!!!!! ABAIXO O TEXTO DIRETO DO JAPÃO, escrito por: (LOLIPOP).

SAKINEH MOHAMMADI - ASHTIANI - PARA TODAS AS BLOGUEIRAS E BLOGUEIROS!


Desculpem-me mas o Sol Nascente fica para amanhã. É que eu Lolipop também sou humana e este é o cantinho que tenho para me manifestar.

Lembram-se da SAKINEH?



Aposto que sim. Vi este rosto em muitos blogues, assinaram-se petições para evitar que esta Iraniana, acusada de adultério, fosse barbaramente condenada á morte por apedrejamento. Aparentemente os carrascos cederam. Falou-se até numa possível libertação. O caso Sakineh deixou de ser lembrado e comentado. Afinal de contas são tantas as causas a que temos que responder, e o Irão fica tão longe...Pensámos que tínhamos ganho uma vitória contra a barbárie. Mas os bárbaros estavam apenas á espera que a opinião pública internacional se cansasse, se calasse.

Depois, calmamente calaram as vozes internas mais preocupantes. O filho e o advogado de Sakineh foram presos a 10 de Outubro. Desde 11 de Agosto que as visitas foram proibidas, e o regime fabricou, na sombra, um novo cenário, anunciando que "de acordo com as evidências existentes, a sua culpa (de Sakineh) foi confirmada". Culpa? Que culpa é essa, que a fez ser punida com 99 chicotadas? Que culpa pode condenar alguém a uma morte cruel, desumana, atroz? Que culpa lhe atribuem para não a apedrejando, ainda assim a enforcar?

Foi contra isso que nos manifestámos, esquecendo que devíamos ter ido até ao fim pressionando, exijindo que a libertassem.

Hoje, fui alertada. Procurei na net. Está aqui, e aqui, em vários sites. Foi dada ordem para a execução de Sakineh, por enforcamento. A data indicada é amanhã, 3 de Novembro.
Temos 24 horas para usar os nossos blogues, as nossas vozes, para mostrar que não esquecemos Sakineh, que estamos atentos e que denunciamos não só a barbárie mas também a injustiça.

Sei que posso contar convosco!!!!!!!!!!!



Read more...
Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts