Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

31/10/2010

Reciclagens, pano de prato e selinho!!

Que tal, fazer uma reciclagem nos presentes,  antes mesmo de ofertá-los? Assim, a pessoa que receber  acha bonitinho, fica com peninha de jogar fora, seu presente fica personalizado e a  mãe natureza agradece! rs,rs.
Aqui, vai uma dica:  caixa de bombom que ganhei de uma amiga, gostei tanto da embalagem que até comprei outra. Legal para guardar brincos e colares.
Legal também, é reciclar a garrafa de vinho antes de presentear e colocar junto um pano de prato  personalizado,  feito com decoupagem de guardanapo. Útil e valoriza muito o presente!  Menos uma garrafa para sujar e poluir nosso planeta. Vamos reciclar!!!!
Poderá também,  fazer Pátina Provençal em uma bandeja, observem como ficou chique! Eu gostei!  
Em pleno domingo,  recebí um presentinho lindo!!! Veio de um blog muito fofo,  para quem ainda não conhece, vale a pena dar uma chegadinha por lá. Blog da amiga Leila - http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/  Ofereço à todas as amigas que passarem por aqui, com carinho. Obrigada Leila!  Bjos:

Read more...

27/10/2010

Antes e depois.

As cadeiras de escritórios mais antigas são sempre na cor preta e azul. Tenho duas diferentes uma da outra, que já estão caidinhas,  resolvi fazer  uma reforma,  colocando tecido. Muito fácil! Observem o resultado! Eu gostei!

Queridas, obrigada pelas ideias, sobre a cabeceira da cama do  meu filho. Vou trocar figurinhas com ele, quando estiver pronta  irei avisar em seus bloguitos, viu? Estou reformando a outra cadeira com o mesmo tecido,  vou postar depois.

Ah, contei com ajuda do filho para grampear. Bjos:
Para retirar a tinta antiga, usei um removedor que se chama  Pintoff.
Nesta fotinha ela já está com a primeira demão de tinta.
Aproveito para postar um selinho lindo que recebí da amiga Sandra - PURA MAGIA CROCHÊ.
Agora os mimos que recebí do Chá de bebê da Gabi - Geanine (Meus pontinhos) http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com/  olhem que fofura! E, que capricho! Obrigada fofas!

Read more...

23/10/2010

Reutilização de embalagem, que o destino certo seria o lixo.

  
Amigos, existem muitas coisas interessantes que passam  perante nossos olhos, sem que chamem a nossa atenção. Sempre que vou à padaria, vejo uns potes de margarina vazios(produto usado em grande quantidade pelos padeiros) num cantinho com uma plaquinha(R$6,00). Aquilo aguçou minha curiosidade. Então, resolvi comprar um e fiz essa arte nele, para colocar no meu futuro "cantinho" que estou preparando aos poucos. Poderia ter comprado um vazilhame grande transparente como os que já tenho, mas não teria o mesmo sentido, de estar reaproveitando algo que certamente o destino certo seria o lixo, sim, porque a padaria consome muito e não tem espaço para colocar tantas embalagens. Perto da sua casa,  também tem uma padaria esperando por você! Corra lá e compre, dê a sua contribuição  para o futuro da nossa linda NATUREZA! Com isso, deixando seu "cantinho" mais bonito! E, os retalhos, botões,cola e enfeites eu já tinha em casa. Um ótimo final de semana! Bjos:

Read more...

20/10/2010

Mais ideias para o Natal.

Oi crianças! Saudades! Trouxe para vocês umas bolinhas de isopor para enfeitar árvores de Natal. Fiz todas com material que tinha em casa. Como podem ver,  elas não estão com  motivo de Natal, rsrs. Também, quem disse que enfeites de Natal precisa ser: verde, vermelho, dourado e prata? Kkkkk. Bjos:
 





Materiais: bola de isopor, sobras de tecidos, cola para tecido, estilete, abridor casa(fundamental para trabalhar com isopor), caneta, pincel.

Read more...

16/10/2010

Natal !!!!!!!!!

 "Natal" é momento de Reflexão, Oração, preparação para o próximo ano. Eu,  particularmente acho muito triste.

Faz um tempinho... que fiz esses enfeites, muito simples, fáceis de confeccionar nem precisa de explicações. Podemos usá-los em portas,  geladeiras, árvores de Natal, enfim... onde achar que fica mais bonitinho. Só para ilustrar, a chegada do Natal que se aproxima. Espero que gostem! Bjos: 
Um ótimo presente para celebrar o Natal, é esta caixa com um bom vinho.
Ela foi feita no processo de pátina aguada, utilizando:  caixa p/vinho, cola, tinta PVA, verniz craquelê, verniz brilhante, papel, pincéis. Eu gostei!!

Read more...

10/10/2010

Reforma de Criado-mudo e transformação do quarto.

Pessoal, estou com saudaaades de vcs.
Aceito sugestão para fazer uma cabeceira, combinando com os criados que fiz pátina.
Nossa! Acho que estou com o bichinho da transformação, k,k.
Como prometido, aqui está o criado-mudo (irmão daquele),   que fiz o PAP. O quarto do meu filhote está ficando bem diferente. Quando os filhos são crianças, montamos o quartinho lindo, tudo combinando, eles crescem  e a cama fica pequena,  parecendo que encolheu. Agora, eles dormem em cama de casal beeem grande.  Quando falamos em quartos para mocinhas a decoração fica fácil, mas quando se trata de homens é difícil, pois é tudo discreto, né?  Vamos lá, que tipo de cabeceira, combina com os criados em pátina provençal?  Vejam como era  antes e como está ficando.
                                                                         Quarto antes.
O PAP está no post  da reforma do 1º criado.
Quarto depois
E aí?  Gostou?  Deixe sua opinião sobre a cabeceira, vou ficar feliz! Bjos:

Read more...
Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts