Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

28/02/2010

MINHA ETERNA E LINDA " PROFESSORINHA".

        O artesanato, entrou em minha vida quando eu tinha 10 aninhos. Com a ajuda de uma pessoa "muito especial". A qual,  faço esta homenagem.
        Minha querida "TITIA CELINA": uma mulher linda! Comunicativa, forte, sensata,  inteligente e possuía habilidades incomuns. Dentre elas, fazia "crochê" como ninguém! Rs, rs, ela dizia: " mulheres precisa aprender fazer coisas que só as mulheres fazem!".  Vou  "ensinar prá todas vocês!" Ela apontava com o dedinho.
        Tia Celina  gostava muito de repassar, tudo que aprendera. Ela ensinava para as filhas, sobrinhas, amigas das filhas e quem mais chegasse no horário das aulas.
        Embora, fosse uma pessoa enérgica, exigente e extremamente perfeccionista, sempre deixava transparecer seu lado humano de pessoa prestativa, sempre pronta, disponível para ajudar todos que a cercavam, até mesmo as que ela não conhecia.                              cont...

Read more...

HOMENAGENS MUITO ESPECIAIS: MAMÃE E TITIA CELINA.

       

        É com muita alegria que estou aqui, para registrar a primeira postagem em meu blog. Quero homenagear e agradecer, minha querida mãezinha CATARINA, por tudo de bom que  me ensinou. Deixando claro que devemos seguir, ao longo da vida algumas palavrinhas "mágicas" como: caráter, generosidade, humildade, perseverança. Que devemos ser TOLERANTES... (ops!!!) isto, demorei um pouquinho prá entender, rs,rs.  E que, "a vida" é sempre cheia de surpresas, o mais importante é sabermos "remar conforme a maré". É exatamente isto que tenho feito! Obrigada ! MAMÃE QUERIDA!

Read more...
Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts